Prefeito Ivo Gomes cumpre intensa agenda de reuniões nesta quinta-feira (03/10) - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Prefeito Ivo Gomes cumpre intensa agenda de reuniões nesta quinta-feira (03/10)



O prefeito Ivo Gomes cumpriu intensa agenda de reuniões na tarde desta quinta-feira (03/10). Ele se reuniu com representantes das secretarias do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), de Serviços Públicos (Sesep), da Infraestrutura (Seinf), da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) para analisar os resultados da construção de espaços criativos, movimento e infância (o que são).

Mais cedo, uma equipe da Sesep apresentou ao prefeito ideias para a iluminação natalina. Antes disso, ele recebeu os diretores geral e técnico da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho e Sávio Arcanjo. Na pauta, a criação de parceria entre o Hospital e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral, do qual o prefeito é presidente, para a realização de um maior número de cirurgias de traumas.

“Existe uma fila muito grande de pessoas que precisam fazer cirurgias eletivas. Então, juntamente com a Prefeitura, Ministério Público Federal e Governo do Estado, vamos buscar formas para financiar, arranjar recursos, para que possamos fazer um mutirão e reduzir essa fila. Têm pessoas esperando até 6 meses por uma cirurgia de ortopedia. O prefeito está muito sensível, é claro que o município de Sobral sozinho não pode bancar tudo isso. Mas como o prefeito também é o presidente do Consórcio de Saúde, nós estamos vendo formas legais para que possamos minimizar e resolver esses problemas”, explicou Klebson Carvalho.

Ainda segundo o diretor, a ação é fundamental para que seja possível atender a população com dignidade, resolutividade e qualidade. A reunião serviu ainda como uma medida de transparência entre as instituições, para que seja possível um planejamento conjunto de ações para a Saúde de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas