Assembleia discute projeto “Municipaliza” em São Benedito - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Assembleia discute projeto “Municipaliza” em São Benedito

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Viação e Transporte, leva a discussão sobre o projeto “Municipaliza” na Câmara Municipal de São Benedito, nesta sexta-feira, 11 de outubro, de 8 horas às 13 horas.
O evento por objetivo fomentar o processo de efetiva municipalização do trânsito no Estado do Ceará.
O “Municipaliza” é desenvolvido pelo MPCE, por meio do CAOCIDADANIA e do CAODPP e das Promotorias de Defesa da Cidadania, em parceria com Assembleia Legislativa, TCE, DETRAN, CETRAN, APRECE e APDMCE.
Objetivo
O projeto tem como objetivo somar as ações que vêm sendo empreendidas pelas diversas entidades para auxiliar na diminuição das estatísticas de acidentes e mortes ocorridas no trânsito; Assegurar a efetividade do controle e da fiscalização; Contribuir para a arrecadação das receitas legais; Combater a sobrecarga dos recursos de saúde gastos com acidentes evitáveis; Prevenir e agir no enfrentamento de práticas criminosas realizadas por condutores irregulares ou com uso de veículos roubados.
Deputados
A Assembleia Legislativa será representada pelos deputados Augusta Brito, Nezinho Farias, Acrísio Sena, Nizo Costa, Guilherme Landim, Queiroz Filho e Walter Cavalcante.
Com informações da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas