PSDB avalia 60 pré-candidaturas a prefeituras cearenses - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de setembro de 2019

PSDB avalia 60 pré-candidaturas a prefeituras cearenses


O PSDB avaliou nesta segunda-feira (16) as 60 pré-candidaturas a prefeituras cearenses nos principais colégios eleitorais do Estado. O presidente da Executiva Estadual, Luiz Pontes, afirmou que a estratégia tucana é apostar na experiência em alguns municípios e na juventude em outros.
“Estamos apostando em nomes jovens e gente com experiência e testada em boas gestões, como é o caso de Maracanaú, com o deputado federal Roberto Pessoa. Mas temos Nelinho Freitas, em Juazeiro do Norte, e Emilia Pessoa, em Caucaia, que despontam como nomes fortes na corrida eleitoral. Do mesmo modo, o partido aposta na qualificação, na seriedade e nas boas práticas de gestão de Carlos Matos para Fortaleza. E estamos movimentando outros colégios eleitorais, com gente jovem e de sangue novo para oxigenar o PSDB”, apontou.
A reunião contou com as presenças dos deputados estaduais Nelinho Freitas e Fernanda Pessoa, dos vereadores Plácido Filho (Fortaleza) e Emilia Pessoa (Caucaia), além do pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Carlos Matos.
Blog do Eliomar - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas