O INSTITUTO DAVAR, através do projeto ‘Casados para Sempre’ trabalha no fortalecimento das famílias. - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de setembro de 2019

O INSTITUTO DAVAR, através do projeto ‘Casados para Sempre’ trabalha no fortalecimento das famílias.


O INSTITUTO DAVAR, através do projeto ‘Casados para Sempre’, da Igreja Assembleia De Deus Davar, em Sobral, no Ceará, realizou no último sábado, um encontro com casais. 

Foi uma noite maravilhosa, onde os casais puderam renovar os seus votos matrimoniais, o que resultou numa noite de confissão e perdão, e no reacender da chama verdadeira do amor.

Foram momentos de grande emoção e alegria que contagiou a todos os que participaram do encontro.


Os trabalhos foram dirigidos pelos coordenadores do projeto ‘Casados para sempre’, presbítero Flavio de Jesus e irmã Antonilda. Eles explicaram o objetivo do encontro. Segundo eles, a ideia foi fortalecer os cônjuges para assim, se construir uma família mais forte para enfrentar as adversidades que a vida traz no dia-a-dia: ‘Se um casal vive em harmonia, em paz, respeitando um ao outro e respeitando o ambiente de sua casa, certamente, teremos uma família mais forte e bem mais preparada para as dificuldades que a vida nos trás. Os nossos filhos serão bem mais preparados para a vida. O projeto ‘Casados para Sempre’ vem com essa política de unir os casais através de conversas, orientações, aconselhamentos e claro, através de ajudas materiais. Infelizmente, a situação difícil de alguns casais acaba levando ao stress o que vem junto brigas que, geralmente, levam a separações, o que gera problemas sérios a todos os integrantes da família’, explicou Flavio de Jesus. 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas