Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é internado em Brasília - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é internado em Brasília

(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

O ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília, no final da noite dessa terça-feira (27/8). O motivo da internação, segundo o boletim médico, foi um mal estar.
 
De acordo com o hospital, no momento da admissão, Salles estava sem sintomas. "Entretanto, a equipe médica optou pela internação hospitalar para a realização de exames de rotina. Evoluiu durante o período noturno sem intercorrências clinícas", diz o boletim.
 
Questionado sobre a situação clínica do ministro, o presidente Jair Bolsonaro desconversou. "Bastante jovem, né. Mas não está nessa não. Está muito bem, estamos conversando (por telefone). É uma pessoa excepcional, um ministro aí que é exemplar", destacou.
 
No entanto, interlocutores do próprio presidente confirmam a informação de que Salles está internado. "Teve um desconforto ontem (terça-feira) à noite. Foi medicado e está em repouso. Passa bem e está sem riscos. Não está em UTI (Unidade de Tratamento Intesivo)", afirmou uma fonte palaciana.  O próximo boletim médico será divulgado às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas