Convocados pelo projeto Estágio Municipal participam de reunião na Prefeitura nesta terça-feira (20/08) - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Convocados pelo projeto Estágio Municipal participam de reunião na Prefeitura nesta terça-feira (20/08)



Na tarde desta terça-feira (20/08), os 151 universitários convocados pelo projeto Estágio Municipal estiveram reunidos no auditório da Prefeitura de Sobral para receber orientações quanto ao início de suas atividades (dia 2 de setembro), abertura das contas bancárias e lotação. 

“O Estágio Municipal vem trazendo muitos frutos para a vida dos estudantes, por ser um estágio remunerado e por eles aprenderem muitas coisas relacionadas ao serviço público. Estagiar no serviço público é diferente, já que você se relaciona com a sociedade no geral. Hoje, esse evento foi para alinhar com os estudantes a proposta da Coordenação de Gestão de Pessoas, para que eles tenham a consciência da importância do estágio para vida acadêmica e pessoal”, disse Elvis Sousa, chefe de núcleo da Célula de Folha de Pagamento.

O projeto Estágio Municipal, integrante do programa #ocupa Juventude, é destinado a universitários regularmente matriculados, a partir do 3º semestre, em diferentes cursos. Os estagiários serão lotados nas diversas secretarias do município, devem cumprir carga horária de 20 horas semanais e receber uma bolsa no valor de R$ 457,00 mais R$ 50 reais referente ao auxílio-deslocamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas