Vereadora de Fortaleza retorna ao PT apregoando necessidade de luta contra o desgoverno de Bolsonaro - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 30 de julho de 2019

Vereadora de Fortaleza retorna ao PT apregoando necessidade de luta contra o desgoverno de Bolsonaro


Nesta terça-feira, às 18 horas, na sede do PT estadual (Benfica), a vereadora Larissa Gaspar fará ato de filiação ao petismo. O Diretório Estadual aprovou por unanimidade seu retorno. Ela estava no PPL que acabou se fundindo ao PCdoB.
A filiação de Larissa chegou a sofre críticas do presidente municipal do PT, Deodato Ramalho, observando que ela era vereadora que formava na base aliada do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT).
Sem querer mais polêmicas e feliz por voltar ao PT, ela divulga a seguinte mensagem:
Faço política na rua, ao lado do povo. Feliz por retornar ao PT nesse momento de renovação, e também de reafirmação da importância da sua base popular e da sua origem junto aos movimentos sociais e sindical.
O Brasil precisa se mobilizar para enfrentar os retrocessos do desgoverno Bolsonaro, defendemos a união das forças de esquerda e o PT tem um papel relevante nesse processo.
Tenho dialogado com vários movimentos sociais e lideranças políticas a respeito desse desafio, espero colaborar nessa construção e continuar com nosso trabalho fiscalizador e propositivo na Câmara Municipal, Fortaleza é muito desigual e injusta, só a luta do povo pode transformar essa realidade.
Blog do Eliomar - Foto – Reprodução do Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas