OFICIAL: Afastamento do vereador Romário Araujo é publicado nos diários do Município e da Câmara Municipal - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 10 de julho de 2019

OFICIAL: Afastamento do vereador Romário Araujo é publicado nos diários do Município e da Câmara Municipal


A portaria de número 635/2019, que comunica de forma oficial o afastamento do vereador sobralense Romário Araujo, foi assinado na manhã do último dia 03 de julho, pelo presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Carlos do Calisto.

O ato se deu atendendo a uma decisão judicial da Diretora da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sobral, Dra. Joyce Sampaio Fontenelle Durval, que decidiu pelo afastamento do vereador Romário Araujo.

A reportagem da Sobral TV esteve na manhã desta qarta-feira no setor Legislativa da Câmara Municipal de Sobral para colher informações oficiais sobre o fato. Não conseguimos falar com o presidente da Casa, o senhor Carlos do Calisto; porém, no Setor Legislativo, nos informaram que o fato já chegou ao conhecimento do vereador Romário Araujo e que a sua decisão já foi consolidada desde a data da assinatura da portaria, ou seja, dia 03 deste mês.

Perguntado sobre uma possível convocação extraordinária do primeiro suplente do vereador afastado, o senhor Johnson Lima, o setor legislativo informou que nenhuma determinação ou comunicação sobre esta possibilidade, teria sido levada ao conhecimento do setor.

A portaria informando o afastamento do vereador Romário Araújo foi publicada no Diário Oficial da Câmara Municipal ainda no dia 03 de julho. No portal da Prefeitura de Sobral a publicação foi feita no dia seguinte, ou seja, dia 04 de julho.

Segue os links para acessar as referidas publicações:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas