Ecos 2020 – Capitão Wagner discute com governador do Rio os destinos do PSC no Ceará - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Ecos 2020 – Capitão Wagner discute com governador do Rio os destinos do PSC no Ceará

Capitão Wagner e o governador do Rio.
Pré-candidato a prefeito de Fortaleza em 2020, o  deputado federal Capitão Wagner (Pros) esteve, nessa terça-feira, no Rio de Janeiro, Ali, foi recebido em audiência pelo governador Wilson Witzel, ocasião em que os dois conversaram sobre gestão pública.
Witzel explicou como está trabalhando para tirar o Estado do vermelho e iniciar 2020 no azul. Ele explicou a Wagner que vem trabalhando firme contra a sonegação de impostos, o que gerou uma arrecadação de ICMS de R$ 1,5 bilhão. O tema  segurança pública e medidas adotadas para reduzir a violência no Estado também esteve na conversa.
Mas os dois conversaram principalmente sobre o PSC no Ceará., Witzel é hoje o principal líder da legenda no País. Capitão Wagner informou como vai ser montada a nova direção do partido que ele acaba de tirar do controle do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito Roberto Cláudio (PDT). O PSC deve reforçar a base eleitoral do parlamentar em 2020.
Blog do Eliomar - Foto – Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas