Nezinho Farias autoriza MP a quebrar seus sigilos bancário e telefônico e desafia André Fernandes - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Nezinho Farias autoriza MP a quebrar seus sigilos bancário e telefônico e desafia André Fernandes


A situação do deputado estadual André Fernandes (PSL) não é das melhores na Assembleia Legislativa do Ceará. Nesta terça-feira, dia 18 de junho, o deputado estadual Nezinho Farias (PDT) disse ter entregue ao Ministério Público Estadual uma autorização de quebra do seu sigilo bancário e telefônico. A ação foi uma resposta à denúncia feita pelo parlamentar André Fernandes de que Nezinho poderia ser membro de facção criminosa. No entanto, Fernandes acusou e não apresentou provas. Nezinho voltou a negar as acusações e afirmou que renunciaria ao mandato se algo fosse comprovado contra ele. Sugeriu André Fernandes a fazer o mesmo se a sua denúncia fosse falsa.
Ao mesmo tempo, o pedetista recebeu solidariedade de 17 deputados presentes no plenário. Já há manifestações que André Fernandes, do PSL, deve ser levado ao Conselho de Ética da Casa por acusação falsa.
André Fernandes não apareceu no plenário. Estava em Brasília, de onde fez postagens nas redes sociais. Declarou a meios de comunicação que não está preocupado com a manifestação dos deputados cearenses e que não será cassado. Promete reação com novas denúncias.
O presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto, espera a provocação dos partidos para analisar uma convocação do Conselho de Ética. O assunto promete esquentar ainda mais a Casa, quando André Fernandes resolver aparecer em plenário.
Blog do Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas