Assinada ordem de serviço para a construção de mais uma escola de tempo integral, desta vez em Jaibaras. - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Assinada ordem de serviço para a construção de mais uma escola de tempo integral, desta vez em Jaibaras.

A assinatura foi feita na manhã desta quinta-feira, no gabinete do Secretário de Obras do Município, Davi Bastos. Segundo informações da própria prefeitura de Sobral, esta obra já era pra ter sido concluída há tempos, mas uma Empresa que havia ganhado a licitação não cumpriu os prazos. 

Com isso, o prefeito de Sobral Ivo Gomes teve que abrir um novo processo de licitação A Empresa ganhador prometeu que os serviços irão seguir,  rigorosamente, os prazos estabelecidos.

Quem esteve presente na solenidade de assinatura desta obra foi o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Carlos do Calisto, que é um dos maiores entusiastas para que esta Escola seja concluída no distrito de Jaibaras. Ele agradeceu ao secretário Davi Bastos e ao prefeito Ivo Gomes: "Quando surgiu a possibilidade desta escola ser construída em Jaibaras, eu fique muito feliz. Até porque Jaibaras é um dos maiores distritos de Sobral e não teno dúvida que a nova escola vai beneficiar, e muito os moradores do nosso querido Jaibaras, e principalmente, os jovens que serão protagonizantes deste importante benefício", destacou o vereador Carlos do Calisto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas