Regionalização do turismo no Vale do Acaraú é tema de discussão da 3ª reunião do conselho municipal - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Regionalização do turismo no Vale do Acaraú é tema de discussão da 3ª reunião do conselho municipal


O Conselho Municipal de Turismo de Sobral (COMTUR) se reuniu, na última quinta-feira (09/05), no Centro de Convenções, para a sua 3ª reunião. Na ocasião, foi discutido a regionalização do turismo no Vale do Acaraú, sob a ótica da Câmara Setorial de Turismo e Eventos de Fortaleza.

De acordo com o secretário da STDE, Inácio Ribeiro, o encontro foi de grande importância para a discussão sobre a infraestrutura necessária e sobre o potencial turístico da região. "É necessário que haja o fortalecimento, participação e interação de toda a cadeia produtiva que envolve o turismo local. É necessário o cadastramento de nossas empresas no CADASTUR, do Ministério do Turismo", disse o secretário.

Além dos membros do Conselho e do secretário Inácio Ribeiro, participaram ainda da reunião o secretário executivo de Planejamento da Secretaria Estadual de Turismo, Tadeu Magela de Oliveira; o diretor da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), Ricardo Sales; a diretora da Câmara Setorial de Turismo e Eventos, Anya Ribeiro, e sua vice-diretora, Enid Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas