Deputados federais cearenses vão debater licitações no CREA - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 7 de maio de 2019

Deputados federais cearenses vão debater licitações no CREA


O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) se reúne com a bancada federal cearense nesta segunda-feira (6), na sede da entidade, para tratar sobre temas de processos legislativos em favor da classe dos profissionais de engenharia, agronomia e geociências, assim como da sociedade em geral.

De acordo com o Presidente do Crea-CE, Emanuel Maia Mota, alguns projetos de lei já estão na pauta da reunião para que sejam debatidos, como o PL 6699/2002, que trata da criminalização do exercício ilegal da profissão do Engenheiro, Arquiteto e Agrônomo; e o PL 1292/1995, que aborda a alteração da Lei n° 8.666/1993 e estabelece um novo marco sobre a Lei de Licitações e Contratos Públicos. Para Emanuel Mota, todas as matérias são urgentes e dependem do engajamento da bancada federal cearense para que haja uma tramitação favorável.

Para o Deputado Eduardo Bismarck (PDT/CE), coordenador-adjunto da bancada,“é o início de um novo Governo Federal. A bancada dos deputados federais cearenses foi renovada e o Crea também conta com uma nova gestão. A oportunidade é ótima para que o Conselho possa apresentar sua agenda legislativa e debater conosco sobre temas importantes em pauta, como a reforma da lei de licitações e outros que ajudam o crescimento do setor da construção civil”, avaliou

Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas