Sobral se prepara para receber mais uma escola de tempo integral - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Sobral se prepara para receber mais uma escola de tempo integral



A nova escola de tempo integral deverá ser entregue aos moradores do Conjunto Nova Caiçara no próximo dia 21 de janeiro e vai atender, diretamente, cerca de 500 adolescentes do 6º ao 9º ano.

A Escola Municipal em Tempo Integral leva o nome do educador Edgar Linhares, e custou aos cofres público cerca de 8 milhões de reais. 




A nova escola possui ginásio coberto, salas climatizadas, cadeiras confortáveis, além de toda uma infraestrutura moderna para atender a todas as necessidades dos alunos e profissionais da educação. 

O prefeito Ivo Gomes esteve visitando, recentemente, a nova escola. O objetivo da visita, segundo sua assessoria, é se certificar de que tudo esteve devidamente preparado para a inauguração: "Vamos entregar às famílias do Residencial Nova Caiçara esta importante obra. A escola será uma das mais completas  bonitas do Município. Esperamos que os estudantes façam um bom uso deste equipamento".

Socorrinha Brasileiro 
Tive a satisfação de atender à uma solicitação do prefeito Ivo Gomes que encaminhou à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que denomina esta Escola de Professor Edgar Linhares , um dos maiores educadores do Ceará”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas