Ismerino Mendes e Ismael Tomaz se reúnem com amigos num almoço na Mutuca. - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Ismerino Mendes e Ismael Tomaz se reúnem com amigos num almoço na Mutuca.


No último sábado, o primeiro suplente de vereador Ismerino Mendes e o coordenador dos Direitos Humanos do Município, Ismael Mendes, estiveram reunidos com amigos e correligionários na localidade de Mutuca, Patriarca.

O encontro foi uma reivindicação dos moradores das localidades de Mutuca, Caraúbas, Jardim, Alegre e Patriarca. Raimundinho, Seu Gaspar, José Éverton, Hermano e Carla, respectivamente representantes dessas localidades.


Na pauta do encontro, discutir alguns benefícios para essas comunidades e os rumos políticos da região. Ismerino Mendes agradeceu a presença dos amigos e disse que vai continuar lutando, junto ao Poder Público, para trazer desenvolvimento para essas áreas.


O ponto alto do encontro foi a apresentação formal do jovem Ismael Mendes. Ele falou sobre o cenário político nacional e como pequenas comunidades podem ajudar a gerar melhorias de vida para as famílias. Ismael Mendes disse ainda que pretende disputar uma vaga no Legislativo sobralense e que vai ouvir, atentamente, as pessoas e lideranças do Município: "Tenho esse desejo de poder ouvir, de perto essas pessoas. Acredito que estamos vivenciando um momento importante na política e que fica, cada vez mais claro, que precisamos renovar. Tenho tido o apoio e incentivo do meu pai, que é sem dúvida alguma, uma grande e importante referência política para mim, e ele está otimista quanto a essa possibilidade. Vamos, com os pés no chão, dar cada passo até chegarmos a um veredito final", disse Ismael Mendes.


Ismerino Mendes, que já representou o povo sobralense por dois mandatos, conversou com os amigos e falou do potencial que, segundo ele, o seu filho tem: "O Ismael Mendes é um jovem envolvido com causas sociais, humanitárias e que tem um excelente conceito político. Independente de ser meu filho, tenho certeza que ele fará a diferença, caso seja aceito pelos sobralenses", disse Ismerino Mendes.

No final encontro, foi oferecido um almoço pelos representantes das localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas