Disque Assembleia recebeu mais de 2 mil chamadas em 2018 - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Disque Assembleia recebeu mais de 2 mil chamadas em 2018


O Disque Assembleia encerrou o ano de 2018 com 2.192 mil teleatendimentos. Disponibilizado pelo Parlamento cearense, através do telefone 0800 280 2887, o serviço é gratuito e esclarece dúvidas do cidadão sobre o funcionamento e atuação do Legislativo.
Segundo a supervisora do Disque, Francemidia Rocha, os meses de julho, agosto e outubro foram os mais mvimentados do ano, totalizando 258, 225 e 210 atendimentos. “As principais demandas são informações sobre a agenda dos deputados, o número do gabinete do parlamentar e sobre os serviços prestados pela Casa do Cidadão”, ressalta.
A supervisora diz também que sempre tenta esclarecer as dúvidas dos usuários, mas quando não é possível, encaminha a demanda para a Ouvidoria Parlamentar. “No ano de 2018, o Disque Assembleia não recebeu nenhum atendimento que não tenha sido resolvido”, afirma.
Por meio do teleatendimento, os cidadãos podem obter informações sobre o funcionamento da Casa, a agenda de eventos, a tramitação de projetos e votação de leis, serviços de utilidade pública oferecidos pelo Poder, bem como emitir opinião sobre a enquete semanal veiculada no site da Assembleia.
A equipe do Disque Assembleia é composta por seis operadores, que realizam o atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações podem ser feitas de telefone fixo ou celular.
COM AGÊNCIA AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas