Vice-prefeitura realiza audiência pública sobre o Programa de Metas de Gestão - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Vice-prefeitura realiza audiência pública sobre o Programa de Metas de Gestão

                                                                                                                   O gabinete da vice-prefeitura realiza, nesta quarta-feira (5/12), a audiência pública "Monitorando o Plano de Metas". O evento ocorre a partir das 18h30, na quadra da Escola Professor Luís Felipe (Rua Cel. José Silvestre, nº 760 – Junco).
A ação faz parte do Programa de Metas de Gestão, que traduz as principais estratégias da gestão inseridas no Plano Plurianual (PPA) e que são priorizados pela população de Sobral. Apresenta um painel para o monitoramento dos projetos previstos no PPA em formato de metas, projetos e indicadores de resultado e impacto, fazendo a correspondência entre os programas, iniciativas e ações do PPA, elaborados em formato de um documento mais acessível para a sociedade.
O Programa de Metas de Gestão da Prefeitura de Sobral é constituído por ações estratégicas, indicadores e metas quantitativas para cada um dos setores da administração pública municipal. Ele leva em consideração as prioridades eleitas pela população nas audiências públicas do PPA Participativo, os compromissos assumidos no Programa de Governo, e os objetivos, as diretrizes, as ações estratégicas e as demais normas da lei do Plano Diretor.
As metas foram propostas para o ano de 2020, no entanto, a Prefeitura de Sobral está realizando o monitoramento anual das metas. A transparência do processo visa aprimorar o primeiro Programa de Metas de Gestão de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas