Vereadora Socorrinha Brasileiro rebate críticas da oposição e explica IPTU em Sobral - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Vereadora Socorrinha Brasileiro rebate críticas da oposição e explica IPTU em Sobral


Numa sessão bastante discutida onde foi votado e aprovado o projeto de autoria do Executivo sobralense sobre as novas regras de cobrança para o IPTU em Sobral,a vereadora Socorrinha Brasileira, vice-líder do Governo Municipal, fez uso da tribuna da Casa e rebateu as críticas feitas pelos vereadores da oposição. 

A vereadora Socorrinha Brasileira trouxe a proposta do Executivo que estabelece uma Nova Planta Genérica de Valores Imobiliários (PGVI) do Município de Sobral. Com a implementação dela, a faixa de isenção será ampliada de R$ 30 mil para R$ 60 mil. Caso seja aprovada, em 2019, o contribuinte pagará 60% do valor do imposto atualizado - com escalonamento de 80% em 2020 e 100% em 2021.

Em sua fala, a vice-líder do Executivo disse que faltou informação do grupo de oposição e se sentiu obrigada a trazer os dados oficiais acerca da pauta discutida na Câmara Municipal.

Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas