Prefeitura fará a entrega de 34.500 kits escolares aos alunos da rede pública municipal em 2019 - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prefeitura fará a entrega de 34.500 kits escolares aos alunos da rede pública municipal em 2019

                                                                                                                      As aulas da Rede Municipal de Ensino de Sobral retornam no dia 4 de fevereiro de 2019. Até os alunos chegarem às escolas, no início do próximo ano letivo, todos os kits de material escolar já estarão com eles para uso. Ao todo, 34.500 kits serão entregues aos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I e II. Serão entregues ainda livros e material pedagógico, além de novo fardamento escolar e de educação física para todos os alunos.
A entrega dos itens nas escolas será iniciada no dia 10 de janeiro (quinta-feira). Além de entregar todo o material dentro do prazo (a distribuição será concluída no dia 30 de janeiro), a Prefeitura prezou pela qualidade dos itens e manteve a atenção com o custo dos produtos. Foram investidos R$ 1,6 milhão na aquisição dos kits de material escolar. Outros 700 mil reais foram empregados na compra do fardamento.
De acordo com o secretário da Educação, Herbert Lima, a Prefeitura está muito empenhada em entregar aos alunos o melhor material escolar. “O nosso objetivo é disponibilizar um material de qualidade aos nossos estudantes”, disse o secretário. Ele informou que a entrega dos kits é feita por meio de reunião, onde cada escola organiza um momento de acolhimento com os pais, que assinam termo de responsabilidade para manter a boa utilização do material escolar ao longo do ano letivo.
Cada kit escolar contém: lápis, borracha, apontador, régua, caderno de pauta dupla, caderno de desenho, caderno de linhas duplas, caderno de cartografia, cola, massa de modelar, esquadro, conjunto de lápis de cor, canetas, lápis grafite, tinta guache, pincel, tesoura e transferidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas