Políticos eleitos e reeleitos são diplomados no Ceará com provocações - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Políticos eleitos e reeleitos são diplomados no Ceará com provocações


O Centro de Eventos do Ceará recebeu a solenidade que marcou a diplomação de deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos no Estado, além dos dois senadores, Cid Gomes (PDT) e Eduardo Girão (Pros). O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

A cerimônia reuniu familiares e amigos dos políticos, além de autoridades de diversos órgãos. Entre os diplomados estiveram o governador Camilo Santana PT), sua vice Izolda Cela (PDT).
A formalidade da festa foi quebrada ao ser chamado os deputados para receberem seus diplomas.

A deputada federal eleita Luizianne Lins(PT) ao receber o diploma levou uma bandeira de Lula Livre. Presentes gritaram Lula Livre, logo em seguida foi seguida de vaias. O deputado federal eleito, Heitor Freire (PSL) fez o sinal de uma arma, símbolo de campanha do presidente Jair Bolsonaro.

Já o deputado estadual André Fernandes (PSL), o mais votado, aproveitou a ocasião para usar a palavra de ordem: ” lugar de bandido é na cadeia!!!.

Elmano Freitas empunhou a bandeira Lula Livre. A plateia repetiu a frase usada pelo senador eleito Cid Gomes, em um evento do governador Camilo Santana durante a campanha do segundo turno para o candidato petistas Fernando Hadadd no Marina Pack: “Lula tá preso babaca!”. No final todos se cumprimentaram e se posicionaram  para a foto oficial do evento.

Com informações - A Notícias do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas