Em uma de suas últimas ações como prefeito interino de Sobral, Paulo Vasconcelos se reuniu com membros da Secjel para momento de reconhecimento pela conquista do Selo de Responsabilidade Cultural 2018 - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Em uma de suas últimas ações como prefeito interino de Sobral, Paulo Vasconcelos se reuniu com membros da Secjel para momento de reconhecimento pela conquista do Selo de Responsabilidade Cultural 2018

                                                                                                                      O prefeito em exercício Paulo Vasconcelos se reuniu com o secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, e membros da sua secretaria para um momento de reconhecimento pela conquista do prêmio Selo de Responsabilidade Cultural 2018.
Parabenizo os avanços da Cultura de Sobral e também a dedicação do secretário Igor e do prefeito Ivo Gomes, que vêm trazendo inclusive espetáculos de nível internacional, como o Kiev Ballet, realizado no Arco. Isso é algo novo para Sobral. Então, esse momento é um reconhecimento a todos vocês, da secretaria da Cultura, que não puderam estar no Theatro José de Alencar, disse Paulo Vasconcelos.
A solenidade de entrega do Selo de Responsabilidade Cultural 2018 foi realizada no Theatro José de Alencar, em Fortaleza, semana passada. O prefeito Ivo Gomes e o secretário da Cultura, Juventude, Esporte Lazer, Igor Bezerra, representaram Sobral, que foi premiada na categoria Diamante, a mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas