Câmara de Vereadores deve votar, definitivamente, o IPTU em Sobral - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Câmara de Vereadores deve votar, definitivamente, o IPTU em Sobral


A sessão extra-ordinária está prevista para acontecer às onze horas no plenário da Casa e deverá finalizar a novela das novas regras para a cobrança de IPTU em Sobral.

O assunto já foi amplamente discutido entre os vereadores e representes legais  de entidades de imóveis, OAB, associações, ONG's, Judiciário e integrantes do Poder Público Municipal.

Foram realizadas duas audiências públicas, além de várias discussões entre os vereadores sobralenses. 

A sessão de logo mais, deve ter a participação maciça dos vereadores que integram o grupo de situação, que são favoráveis ao projeto, tendo em vista que as novas regras de cobrança para o IPTU em Sobral deverá isentar cerca de 73% dos imóveis do Município, deixando, inclusive, todos os distritos desta nova regra.

Por outro lado, a presença dos vereadores do grupo de oposição, que faltaram todos na última audiência,  ainda é uma incógnita. 

A sessão deverá ser presidida pelo vereador, presidente da comissão, Itamar Ribeiro. A reportagem do site Conexão Notícia e da Sobral.TV estará presente no evento e traremos, em breve, todos os detalhes da sessão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas