Audiência pública para tratar sobre nova taxa de IPTU em Sobral é marcada com a ausência da oposição - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Audiência pública para tratar sobre nova taxa de IPTU em Sobral é marcada com a ausência da oposição

Numa sessão rápida, o vereador Itamar Ribeiro presidiu mais uma audiência pública que tratou do projeto do Executivo que prevê novas regras para a cobrança de IPTU em Sobral onde, segundo informações da Prefeitura Municipal, cerca de 73% dos imóveis sobralenses ficarão isentos, incluindo todos os distritos.

Um outro detalhe que nos foi repassado é que antes a alíquota era de 0.5 até 5.0%. Hoje é de 0,2 até 0,6%. 

Nenhum vereador que integram o grupo de oposição, esteve presente na audiência pública, embora, a audiência tivesse sido provocada pelos vereadores oposicionistas. 

O presidente da Casa, vereador Paulo Vasconcelos, trouxe uma explicação sobre as novas regras do imposto e destacou a isenção significativa dos imóveis. 

O chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, Dr. David Duarte, esteve presente na audiência pública e garantiu que as novas regras trará diversos benefícios, principalmente às famílias mais carentes do Município. Ele lamentou a ausência dos vereadores do grupo de oposição.

Acompanhe os detalhes nos vídeos abaixo:

Paulo Vasconcelos
Pres. Câmara Municipal de Sobral


Dr. David Duarte
Chefe de Gabinete de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas