Semana do Servidor na AL traz vasta programação e exposição de fotos - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Semana do Servidor na AL traz vasta programação e exposição de fotos

A partir desta segunda-feira (05/11), até sexta-feira (16/11), a Assembleia Legislativa do Ceará realiza a Semana do Servidor 2018, com o objetivo de destacar a importância do trabalho dos servidores estaduais e homenagear os funcionários da Casa.
A abertura da Semana do Servidor 2018 será às 9h, no hall de entrada do Plenário 13 de Maio, e contará com apresentações da Banda da Polícia Militar e do Coral da Assalce. Entre as atividades, está programada exposição de imagens dos fotógrafos profissionais que trabalham na AL.
Realizada pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce), em parceria com a Mesa Diretora da Casa, para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Semana do Servidor trará atividades que visam oferecer conhecimento, lazer, saúde e cultura.
Programação
Estão previstos uma Feira de Negócios e Oportunidades, sarau, oficinas, atendimentos em odontologia, nutrição, imunização e aferição da pressão arterial, além de palestra sobre educação ambiental, acupuntura auricular e orientações do Departamento de Recursos Humanos (DRH), entre muitos outros serviços.
Exposição
A exposição fotográfica “Um olhar de luzes e cores” reúne 21 registros dos sete fotógrafos que atuam na Assembleia Legislativa. As fotografias mostram temas variados, que vão desde os registros do dia a dia sob o olhar único dos profissionais até as belezas naturais do nosso Estado.
Um dos organizadores, o fotógrafo Paulo Rocha, explica que a exposição mostra o trabalho diário dos fotógrafos na AL e traz também um registro histórico do nosso tempo. “Nosso desafio diário é mostrar a história fiel do dia a dia, com respeito e qualidade. Essa exposição é um reconhecimento do trabalho dos fotógrafos da Casa e é uma maneira de mostrar o resultado do nosso trabalho para quem ainda não conhece”, destaca.
Homenagem
O coordenador de Comunicação Social da AL, Ilo Santiago Jr., destaca que esta é a primeira vez que a Casa faz uma exposição com os registros dos fotógrafos e que é uma “justa homenagem a esses profissionais, que têm um olhar diferenciado que, através das lentes, eternizam os momentos que vivemos nesta Casa e fora dela”.
Ilo Santiago explica ainda que as fotos produzidas para matérias de veículos de comunicação da Assembleia estão disponíveis para os internautas no site e nas redes sociais da AL. A exposição é aberta ao público e traz os trabalhos dos fotógrafos Bia Medeiros, Máximo Moura, Júnior Pio, Dário Gabriel, José Leomar, Marcos Moura e Paulo Rocha.
Com informações da AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas