Prefeito Ivo Gomes se reúne com empresários para arrecadar fundos e viabilizar participação do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense de Futebol 2019 - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Prefeito Ivo Gomes se reúne com empresários para arrecadar fundos e viabilizar participação do Guarany de Sobral no Campeonato Cearense de Futebol 2019

                                                                                                                   O prefeito Ivo Gomes se reuniu, na última quinta-feira (22/11), com empresários para discutir possibilidades de viabilizar a participação do Guarany Sporting Club no Campeonato Cearense 2019. Uma das alternativas apresentada foi arrecadar, junto aos presentes, fundos para financiar as ações necessárias ao funcionamento do time.
Em 2017 foi aprovado pela Câmara Municipal um termo onde a Prefeitura de Sobral se comprometia com a ajuda financeira de R$ 400 mil ao clube, por meio da associação Sociedade Amigos do Guarany (SAG). Porém, o time se encontra atualmente com problemas trabalhistas, o que impossibilita novos repasses da gestão municipal, pois o dinheiro seria bloqueado pela justiça e destinando ao pagamento das dívidas, ou seja, usado para outras finalidades, diferentes daquelas aprovadas pelo Poder Legislativo.
No encontro, ficou decidido que o grupo dos empresários se reunirá novamente amanhã, às 20 horas, para viabilizar a ajuda financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas