Inácio Ribeiro comemora números do Caged - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Inácio Ribeiro comemora números do Caged


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Inácio Ribeiro , manifestou otimismo após a divulgação, pelo Ministério do Trabalho, através do Caged, dos dados de geração de emprego pela economia de Sobral no mês de outubro. 
De acordo com ele, o município vem mantendo números bastante expressivos na geração de empregos ao longo do ano de 2018. No ano passado, quando muitos municípios tiveram taxa de emprego negativa, Sobral fechou o ano com 900 postos de trabalho criados formalmente. “Este ano, a expectativa é que terminemos 2018 com pelo menos 1.300 novos postos de trabalho criados”, disse Inácio Ribeiro.
No mês de outubro, Sobral foi o município que mais criou vagas de emprego com carteira assinada no estado do Ceará em números absolutos. Com a geração de 462 empregos formais, Sobral ficou à frente até da capital Fortaleza, que gerou 452 empregos no mesmo mês. Em terceiro lugar ficou Juazeiro do Norte, com 294 postos de trabalho criados, seguido por Eusébio (266) e Caucaia (260). Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas