Comissão dos direitos da juventude, criança e adolescentes da Câmara Municipal investiga suposta agressão à jovens por guardas municipais - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Comissão dos direitos da juventude, criança e adolescentes da Câmara Municipal investiga suposta agressão à jovens por guardas municipais

Representantes da Comissão de Direitos da Juventude, Crianças e Adolescentes estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (31.11) para discutir as ações a serem tomadas diante da denúncia levada à tribuna da Casa Legislativa sobralense acerca de uma suposta agressão física à jovens sofrida por guardas municipais.

Um documento foi formalizado e deverá ser encaminhados para a Prefeitura de Sobral, para a Delegacia de Polícia Civil e para o Ministério Público. 

Os envolvidos no caso, vítimas, acusados e testemunhas, deverão ser convidados para uma conversa com os membros da Comissão de Direitos da Juventude, Crianças e Adolescentes.

Nós conversamos com o presidente da Comissão, o vereador Camilo Motos que explicou todos os detalhes desta ação. Acompanhe tudo no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas