Anastasia decreta: “O PSDB de Minas está morto!” E no Ceará? - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Anastasia decreta: “O PSDB de Minas está morto!” E no Ceará?

                                                                                                  Numa conversa com um correligionário após o segundo turno, o senador tucano Antonio Anastasia foi duro ao falar sobre o próprio partido: “O PSDB de Minas acabou”. A revelação é feita pela Veja Online.
Derrotado pelo candidato do Partido Novo, Romeu Zema, com menos votos do que teve no primeiro turno das eleições, Anastasia creditou o resultado em Minas Gerais a uma “grande onda” de mudança. Mas disse que pagou por erros que não cometeu.
Anastasia também lamentou a redução do seu partido, que perdeu deputados estaduais e venceu em apenas três governos estaduais – São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Ele destacou o fato de a legenda ter ficado com o estado mais rico do país.
“Como houve um esfacelamento em termos de partidos de governadores, há um equilíbrio e, nesse equilíbrio, o PSDB tem uma posição até boa”, disse.
Ceará
No Ceará, o clima é de buscar a reestruturação, segundo informou para o Blog o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, que não conseguiu a reeleição. Por aqui, os tucanos fizeram um deputado federal – Roberto Pessoa, e dois deputados estaduais, no caso o novato Nelinho e a reeleita Fernanda Pessoa, que, antes, era do PR.
(Foto -Estadão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas