Secretário do Orçamento e Finanças participa de audiência sobre receita e despesas para 2019 - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Secretário do Orçamento e Finanças participa de audiência sobre receita e despesas para 2019

                                                                                                                   O secretário do Orçamento e Finanças, Ricardo Teixeira, a coordenadora de Contabilidade, Jeane Menescal, e a coordenadora de Planejamento e Orçamento, Lisianne Tavares, estiveram, nesta segunda-feira (1510), na Câmara Municipal de Sobral para participar de uma audiência pública sobre o Projeto de Lei nº 22889/18, que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2019.
Estiveram presentes no encontro o presidente da Câmara, Paulo Vasconcelos, os vereadores Itamar Ribeiro e Francisco Ivanilton Camilo Vasconcelos e representantes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), do Hospital do Coração de Sobral, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA), além de alunos do curso técnico de Gerência em Saúde (MEDIOTEC/UECE).
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Vasconcelos, destacou os investimentos que estão sendo aplicados em Sobral, e disse que basta olhar para as ruas da cidade para ver onde estão sendo gastos o dinheiro público do Município: "Sobral é hoje um celeiro de obras. Por onde a gente anda, nos deparamos com intervenções públicas, como construções de praças públicas, escolas, postos de saúde, recuperações de ruas e avenidas de nossa cidade, o nosso querido alto do Cristo que está recebendo uma revitalização que vai mudar totalmente toda àquela área, e muitas outras obras que estão sendo feitas. Esse tema vai na próxima semana para votação na Câmara e tenho certeza que os vereadores irão aprovar, até porque é para o bem da nossa Sobral", falou o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Vasconcelos.
Estudantes da Rede Público Estadual também participaram da audiência pública para tratar do orçamento de Sobral para 2019. À contar de ontem, há um prazo de dez dias para as chamadas emendas que deverão ser feitas pelos vereadores. Na próxima semana, na segunda e terça-feira, o assunto vai para votação no Plenário da Casa Legislativa.
Acompanhe todos os detalhes nas entrevistas abaixo com o Secretário de finanças do Município, Ricardo Teixeira e com o presidente da Comissão, vereador Itamar Ribeiro:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas