Governo do Ceará fecha acordo para implantar fábrica que construirá turbinas eólicas - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Governo do Ceará fecha acordo para implantar fábrica que construirá turbinas eólicas

                                                                                                         O governador Camilo Santana oficializou com a empresa multinacional Vestas, nesta segunda-feira, no Palácio da Abolição, a vinda de mais um empreendimento para gerar novas oportunidades de negócio no Estado. Agora é a construção de fábrica de turbinas eólicas.
A parceria foi selada por meio de um Memorando de Entendimento, assinado por Camilo Santana e pelo presidente do grupo privado, Rogério Zampronha. Pelo acordo, a Vestas fabricará em solo cearense a turbina V150-4.2 MW™, a mais moderna do mundo e que já é produzida em outros países, colocando o Ceará como pioneiro no fornecimento do produto no Brasil.
“Agradeço ao presidente da Vestas pela oportunidade de trazer mais esse investimento para o Ceará. A empresa traz a fabricação de turbinas, o que gerará mais empregos para os cearenses e crescimento para todo o Estado. Estamos muito felizes. Em nome de toda a equipe do Governo agradeço por acreditarem no Ceará,” disse o governador. O novo empreendimento deverá ser inaugurado no fim de 2019.
Também participaram do ato o secretário do Desenvolvimento Econômico, César Augusto Ribeiro, o secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, o secretário da Infraestrutura, Lucio Gomes, e o presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Eduardo Neves.
(Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas