Ex-namorado confessa ter matado jovem em Ibiapina; corpo foi encontrado em mirante - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Ex-namorado confessa ter matado jovem em Ibiapina; corpo foi encontrado em mirante


Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta, no mirante de Ibiapina, ponto turístico da cidade localizada a 318 km de Fortaleza. O ex-namorado dela, um adolescente de 17, foi detido em flagrante e confessou o assassinato, com características de feminicídio.
 
O crime aconteceu na manhã de sexta-feira, 19, mas o corpo da jovem só foi localizado neste sábado, 20. Ainda durante a manhã, o jovem foi detido na cidade de São Benedito, onde os dois moravam. As informações são do 1° sargento da PM de Ibiapina André Luiz.
 
O ex-namorado, segundo relato de amigos e familiares da vítima à Polícia, ameaçava a jovem nas redes sociais. 

O corpo foi encontrado por moradores da região. Sob o comando do sargento, o local do crime foi resguardado. A ausência da jovem foi notada por familiares às 5 horas da sexta-feira. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima estava desaparecida há 24 horas. A Polícia Civil apura as circunstâncias do caso. A causa da morte será identificada após o trabalho da Perícia Forense.

O Batalhão do Raio de São Benedito localizou o jovem em uma residência na Cidade. Levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso, ele assumiu a autoria do crime. 
 
O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas