Chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Dr. David Duarte, esclarece taxa de iluminação aos vereadores - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Dr. David Duarte, esclarece taxa de iluminação aos vereadores


Na noite desta terça-feira, o chefe de gabinete da prefeitura de Sobral, Dr. David Duarte, esteve participando de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal do Município.

Estiveram presentes à audiência, além do chefe de gabinete, o secretário de Obras, Dr. Davi Bastos, o Secretário de Orçamento, Dr. Ricardo Teixeira e o procurador geral do Município, Dr. Aleandro Linhares. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Paulo Vasconcelos, presidente da Casa

A pauta do encontro: tratar sobre a taxa de iluminação pública. Dr. David Duarte esclareceu vários pontos, inclusive, que a cobrança é feita pela Enel e não pela Prefeitura. Ele disse ainda que a Município de Sobral já formalizou um processo de reversão junto à empresa Enel para que ela cumpra, segundo o chefe de gabinete, a legislação.

O chefe de gabinete do Município lamentou a falta de conhecimento do caso por parte de alguns vereadores e disse que eles acabaram absorvendo falsas informações da própria Enel, mas classificou a audiência como 'positiva', por ter esclarecido aos vereadores e os sobralenses esse assunto. 

Para finalizar, Dr. David Duarte pediu aos sobralenses que, se alguma pessoa se sentir prejudicada com cobranças indevidas na sua conta de luz em relação a taxa de iluminação pública, que  procure imediatamente os órgãos de defesa do consumidor.

Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas