Camilo vai reunir lideranças para traçar tática eleitoral de apoio a Haddad - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Camilo vai reunir lideranças para traçar tática eleitoral de apoio a Haddad



O governador Camilo Santana (PT) vai reunir prefeitos e parlamentares, na próxima segunda-feira (15), às 19 horas, no Hotel Marina Park, para traçar a tática eleitoral de apoio a Haddad.

O evento é direcionado a “prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, movimentos sociais e lideranças em geral”.

“Será um momento de agradecimento pelo grande apoio recebido e, ao mesmo tempo, de organizar a campanha presidencial do 2º Turno a favor do Haddad e para o bem do Estado do Ceará”, diz o texto do convite.

União
Para o vereador Acrísio Sena (PT), eleito deputado estadual, a disputa em segundo turno reforça a necessidade da união do campo democrático popular – PT, PDT, PCdoB, PSol, PSB – para resgatar o crescimento econômico com geração de emprego e distribuição de renda. “Ciro terá papel decisivo neste pleito, tanto que foi convidado, em reunião nacional, para coordenar a campanha de Haddad neste 2º turno, que é uma nova eleição”, ressalta o petista.

“A disputa do 1º turno ficou pra trás. É hora de virar a página. A quem interessa a polêmica na esquerda? A tarefa agora é reconstruir e pacificar a Nação”, finaliza Acrísio.

Política com K


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas