Taxas de Alvarás – Donos de padarias brigam na Justiça contra o reajuste da Prefeitura - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Taxas de Alvarás – Donos de padarias brigam na Justiça contra o reajuste da Prefeitura

                                                                                                         O Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Ceará é mais uma entidade a reforçar a briga contra o aumento das taxas dos alvarás decretado pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). Segundo o vice-presidente da entidade, Lauro Martins, o Sindipan considera abusiva o reajuste que fez pular de cerca de R$ 400 para R$ 3.000 o desembolso do alvará, com o detalhe de que agora essa renovação é anual.
Lauro considera justo que a Prefeitura reveja valores, mas observa que houve exagero nos cálculos que deixaram o segmento apreensivo. São cerca de 1.100 padarias operando em Fortaleza e vivendo em regime de dieta econômica até mesmo por conta das constantes oscilações do dólar, que pesa na compra do trigo importado.
“Fomos à Justiça e esperamos que essa posição da Prefeitura seja revista”, observa o vice do Sindipan, destacando que o setor é um dos que mais geram empregos e contribuem para o município.
(Da Coluna do Eliomar de Lima, no O POVO desta quarta-feira / Foto – Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas