Secretaria da Educação de Sobral regulariza situação funcional de professores readaptados - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Secretaria da Educação de Sobral regulariza situação funcional de professores readaptados


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, regularizou a situação funcional de 81 professores e professoras readaptados. Através da portaria n° 129/2018, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 20 de setembro, os servidores públicos do magistério elencados no anexo único da portaria passam a ser considerados reabilitados para o desenvolvimento de funções administrativas no âmbito das unidades escolares.
No início do ano, a secretaria havia realizado o recadastramento dos servidores readaptados identificando os profissionais que deveriam regularizar a situação funcional. Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems), Gilvan Azevedo, é uma grande conquista para a categoria. "Hoje estamos vibrando e comemorando esta grande vitória de legalizar [a situação funcional] desses 81 professores readaptados", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas