Programa de Desenvolvimento Econômico amplia geração de empregos no município - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Programa de Desenvolvimento Econômico amplia geração de empregos no município

Inácio Ribeiro
Secretário de Desenvolvimento Econômico
Até o final de 2018, mais de 300 empregos devem ser gerados no município de Sobral, por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico (Prodecon). Eles se referem a novos empreendimentos já construídos e que serão inaugurados brevemente. Outros 12 empreendimentos estão em construção e a expectativa é que a ação gere mais de 800 empregos.
O objetivo do Prodecon é atrair empreendimentos que promovam o desenvolvimento econômico do município, gerando empregos, renda e erradicar da pobreza. Ele prevê ainda a redução da desigualdade econômica e social da região, elevando e valorizando o nível de qualidade de vida da população sobralense.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), incentiva a viabilidade, a ampliação e a instalação de empreendimentos, mediante a concessão de benefícios e incentivos às pessoas jurídicas de direito privado, privilegiando os segmentos econômicos mais relevantes e competitivos. Os incentivos se dão mediante a doação de terrenos, destinação de investimentos fiscais, benfeitorias de infraestrutura e cessão de uso ou de direito real do uso de equipamentos e imóveis de propriedade do município, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas