O paraíso cearense ganhou mais uma atração: John John Rocks Jeri - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 18 de setembro de 2018

O paraíso cearense ganhou mais uma atração: John John Rocks Jeri


Mundialmente reconhecida pelo pôr do sol, Jericoacoara tem uma das praias mais bonitas do Brasil. A cidade paradisíaca tem sido cada vez mais atrativa para brasileiros e estrangeiros. No réveillon, estima-se que quatro mil pessoas curtam o festival John John Rocks Jeri. Promovido pela marca do Grupo Restoque, o evento realizado de 27 de dezembro a 2 de janeiro receberá artistas nacionais e internacionais como Anitta, Ivete Sangalo, Jack-E, Lee Foss & Anabel, Preta Gil, os DJ’s Alok, Bakermat, Dennis, o duo eletrônico Goldfish, Jetlag e Vintage Culture.

No destino, além da programação de festas que integram o John John Rocks Jeri, os visitantes poderão curtir o cenário paradisíaco e atrações que agradam todos os tipos de público. Para os mais “aventureiros”, é possível realizar atividades como passeios de barco e pesca, andar de bugue, cavalgar nas dunas, fazer trilhas, canoagem havaiana, mergulho com snorkel, ciclismo, wind e kitesurf, devido aos bons ventos.
Já se a pedida for relaxar e curtir a tranquilidade do local, a dica é o nascer e o pôr do sol na Pedra Furada e na Duna do Pôr do Sol, visitar as lagoas e deitar nas afamadas redes dentro da água. A gastronomia local também dispõe de uma variedade de receitas e restaurantes, da simplicidade das tapiocas aos mais sofisticados banquetes com frutos do mar.
Como consequência de sua fama, Jeri melhorou sua estrutura turística, oferecendo todos os tipos de hotel, desde hostels e pousadas simples até cinco estrelas mais sofisticados. Além disso, com a inauguração do Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, a aproximadamente 30 km da Vila, ficou mais fácil vivenciar todas as experiências que a temporada de réveillon irá proporcionar. O aeroporto receberá voos fretados da GOL saindo de São Paulo (Guarulhos) três vezes por semana.
Respeitando a lei de preservação ambiental e para que mantenha o local conservado protegendo suas belezas naturais, a produção do John John Rocks promete deixar um legado socioambiental positivo para Jericoacoara. Para isso, elaborou um plano de gerenciamento de impactos ambientais que traz ações como a conscientização e mobilização do público para a sustentabilidade do evento, a não utilização dos recursos naturais da cidade para o fornecimento de água, energia e esgoto, e a correta destinação de 100% dos resíduos produzidos pelo festival. O John John Rocks também vai treinar profissionais da mão de obra local, nas áreas de serviços e turismo, e estima movimentar cerca de R$ 15 milhões na economia da região, nos seis dias de evento.
“Nossa preocupação é cuidar de Jericoacoara para que as características paradisíacas do balneário permaneçam intactas. Queremos proporcionar experiências únicas ao público, sem esquecer que o atrativo principal de Jeri é – e continuará sendo – sua natureza exuberante”, conta Maurício Marques, diretor geral da agência Samba Marketing Ao Vivo, responsável pela produção do réveillon junto com os idealizadores do Je Suis Jeri – os empresários Julio Perinetto e Joca Guarim.
Serviço:
Réveillon John John Rocks Jeri 2019
Quando: 27, 28, 29, 30, 31/12 e 02/01/2019.

Onde: Arena John John, em Jericoacoara (CE)
Ingressos à venda em www.ingresse.com

Pacotes de viagem completo para o Réveillon John John Rocks Jeri 2019 estão disponíveis na InjoyTravel& Experience
Com informação da A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas