Mikaelton Carantino renuncia e está fora da disputa pelo Governo do Ceará - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Mikaelton Carantino renuncia e está fora da disputa pelo Governo do Ceará

O candidato José Mikaelton Carantino Costa (PCO) teve a renúncia homologada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no sábado, 22 de setembro, pelo juiz relator Alcides Saldanha Lima.
Mikaelton disputava a eleição para o Governo do Ceará. Apesar da renúncia, ele irá para a urna, mas os votos, que por ventura acumule, serão considerados nulos.
Em nota, ele justificou a decisão. “Não posso ver o país com o risco de entrar em colapso sem tomar uma atitude, por isso estou renunciando minha candidatura para governador pra ficar livre para apoiar o companheiro Haddad. Lutei pela manutenção da Dilma, lutei contra prisão de Lula e é justo que o PT retorne a presidência já que teve um mandato usurpado”, disse Mikaelto.
Haddad
O, agora, ex-candidato promete se engajar na campanha de Fernando Haddad (PT) na disputa pela presidência da República. “A partir de agora assumo a militância a favor do Haddad e convoco a todos os amigos que possam fazer o mesmo, temos que esclarecer as pessoas sobre o golpe e suas consequências. Os governos do PT fizeram bem ao Brasil, principalmente aos mais pobres e será com Haddad na presidência e o apoio popular que derrotaremos o golpe”, enfatizou.
Desacordo
Por fim, o sindicalista disse que as divergências com o comando do PCO o levaram a tomar a decisão de abandonar a disputa pelo Governo estadual. “Respeito a posição do meu partido mas não concordo com ela, por isso estou deixando o mesmo”, concluiu.
Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas