IMPRENSA LIVRE: Justiça nega pedido de resposta do deputado federal, Moses Rodrigues ao Programa Conexão Notícia e Sobal.TV. - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

IMPRENSA LIVRE: Justiça nega pedido de resposta do deputado federal, Moses Rodrigues ao Programa Conexão Notícia e Sobal.TV.


A juíza Auxiliar do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral, Daniela Lima da Rocha, negou o pedido de resposta feito pelo deputado federal Moses Rodrigues (MDB), aos comunicados Wellington Marques e Ismerino Mendes, do Programa Conexão Notícia, pela Rádio Regional AM e a Sobral.TV, no Facebook.

O pedido de DIREITO DE RESPOSTA, com pedida de tutela provisória, em razão de suposta ofensa proferida pelos comunicadores foi encaminhado à Justiça Eleitoral no último dia 30 de agosto e teve resposta já no dia seguinte (31).

Tratava-se de representação com pedido de liminar, interposta por Moses Haendel Melo Rodrigues, candidato ao cargo de Deputado Federal, que entendeu que teriam propagado ofensas que excederiam a simples informação ou crítica política, “com verdadeiro caráter pejorativo e negativo à imagem do candidato autor”.

A Magistrada entendeu, diante dos fatos apresentados, não se caracterizavam neste momento, ofensas, expressões fortemente agressivas ou ofensivas à honra do representante, e, via de consequência, inexistente o risco á honra necessário para concessão da liminar pretendida.

Veja, abaixo, a sentença do fato:


  






Entenda o caso assistindo ao vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas