Fora da disputa eleitoral, Domingos Filho lança Patrícia Aguiar à Assembleia Legislativa - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Fora da disputa eleitoral, Domingos Filho lança Patrícia Aguiar à Assembleia Legislativa

                                                                                                  O ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, reuniu, nesse domingo, 16, em Tauá, centenas de aliados e apoiadores para lançar a ex-primeira dama do Município, Patrícia Aguiar, à Assembleia Legislativa. Domingos teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por ser conselheiro em disponibilidade do TCM. A renúncia à condição de conselheiro o garantiria o registro na Justiça Eleitoral.
Filiada ao PSD, Patrícia exerceu três mandatos de Prefeita de Tauá, um mandato de deputado estadual e ocupou o cargo de Secretária de Turismo do Município de Fortaleza na gestão da então prefeita Luizianne Lins (PT). Em 2017, Patrícia assumiu o escritório da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) no Ceará. A Finep é um órgão vinculado ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
“Tudo tem o seu tempo, Patrícia é uma grande gestora, grande mulher, que fará um mandato qualificado como deputada estadual. Agora, a vez é dela!”, enfatizou Domingos Filho. Em seu discurso, Patrícia agradeceu as manifestações de apoio e solidariedade e enfatizou que, na Assembleia, será uma voz ativa em defesa dos cearenses.
“Esse é um compromisso coletivo de dar o nosso melhor em todas as funções públicas que exercemos e, por isso, temos a obrigação de qualificar o parlamento estadual com ideias e propostas para a população do Ceará”, disse Patrícia. “Ela foi vereadora, secretária de ação social, três vezes prefeita, secretária do Turismo de Fortaleza, gerente da Finep para o Nordeste e sempre exerceu com dignidade, honestidade e com o olhar voltado para o bem-comum. Assim é Patrícia Aguiar”, destacou Domingos Neto, que concorre a um novo mandato na Câmara Federal.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas