Educação de Sobral de olho na segurança - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Educação de Sobral de olho na segurança


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde de ontem (27) uma reunião com diretores das escolas Municipais e Estaduais de Sobral, além de técnicos da secretaria de Educação, com a presença de representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.

O objetivo do encontro foi dar início às ações intensivas de articulação, acompanhamento e monitoramento de demandas de segurança nas escola e em seu entorno. 

De acordo com o secretário de Educação do Município, Herbert Lima, o encontro teve como meta promover uma cultura de paz, uma maior segurança aos profissionais e estudantes e fortalecer os vínculos entre escola, comunidade e os agentes de segurança, além de orientar as escolas como combater os boatos e as notícias falsas (Fake News) pelas redes sociais: "Estamos dedicando todo o esforça para mantar a paz, não apenas nas escolas de de Sobral, mas em torno de todo o ambiente escolar. Na verdade, este encontro é para traçar medidas preventivas e acima de tudo, envolver toda a comunidade educacional e a sociedade na construção de uma política de paz para Sobral", falou Herbert Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas