Camilo, Eunício e Cid unem forças nos últimos 15 dias de campanha - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Camilo, Eunício e Cid unem forças nos últimos 15 dias de campanha

                                                                                                O governador Camilo Santana (PT), que concorre à reeleição, ao lado dos candidatos ao Senado, Cid Gomes (PDT) e Eunício Oliveira (MDB), unem forças na Grande Fortaleza e no Interior do Estado a caminho do primeiro turno da eleição, no dia 7 de outubro. Camilo, Cid e Eunício intensificaram a presença em caminhadas, carreatas e adesivaços.
Camilo e Eunício estiveram, na noite desse sábado, 15, em Barbalha e, neste domingo, 16, ao lado de Cid, desde às 9 horas, puxam uma carreata que sai da Avenida Alberto Craveiro, na sede do Centro de Formação Olímpica (CFO), até a Praia do Futuro.
Ao participar da carreata em Barbalha, Camilo agradeceu o apoio que vem recebendo na luta pela reeleição e disse que esse carinho só renova suas forças para continuar trabalhando firme para os cearenses. “Eu tenho só a agradecer ao povo cearense. Por onde ando sou muito bem recebido e vamos continuar dessa forma, mostrando ao Ceará tudo que conseguimos avançar nesse período, mesmo com toda dificuldade’’, observou Camilo.
Ao lado do presidente do Senado e candidato à reeleição, Eunício Oliveira, Camilo destacou os investimentos que estão sendo realizados e os novos projetos em andamento. “Somos o Estado que mais fez investimento público, referência na educação, o que mais gera emprego no Nordeste e um dos que mais investiu na segurança pública. É por isso que sou candidato à reeleição, para que a gente possa continuar aprofundando as mudanças, fazendo os projetos acontecerem e realizando mais investimentos para melhorar a vida do cearense”, disse Camilo, que, antes da carreata em Barbalha, acompanhou a procissão, em Juazeiro do Norte, em homenagem à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município.  
Serviço:
Carreata em Fortaleza
Horário: 9h
Local da concentração: Centro de Formação Olímpica
Chegada: Praia do Futuro

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas