Câmara de Vereadores de Sobral realiza audiência pública e trata da redução de alíquota de IIPTU e TBI no Município - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Câmara de Vereadores de Sobral realiza audiência pública e trata da redução de alíquota de IIPTU e TBI no Município



A Câmara de Vereadores de Sobral realizou, esta semana, uma audiência pública  para tratar de um projeto do executivo sobralense que visa diminui as alíquotas do IPTU e TBI para pessoas mais pobres.

Estiveram presentes os vereadores Paulo Vasconcelos, presidente da Sasa, o vereador Itamar Ribeiro que presidiu a sessão, além dos vereadores Paulo Albuquerque, Alessandra Ponte, Junior Balrera, Gil Vasconcelos, José Vital e Sargento Ailton.

Participaram ainda procuradores do município, o presidente da OAB de Sobral, Dr. Rafael Ponte, o secretário de orçamentos e finanças do município, Dr. Ricardo Teixeira, e outros representantes da sociedade.

O secretário Ricardo Teixeira destacou como positiva a audiência. O representante da OAB de Sobral, Dr. RafaelP, disse que irá submeter o projeto à uma comissão de advogados da OAB.

O vereador Junior Balreira disse que o resultado da audiência não agradou aos vereadores de oposição e disse que faltou mais tempo para uma maior discussão do tema.   

Para o presidente da Casa, vereador Paulo Vasconcelos, a audiência foi bastante positiva pois, segundo ele, os vereadores e público presente, puderam conhecer melhor o projeto de redução da alíquota para as famílias mais carentes. Um novo encontro para tratar do assunto deverá acontecer ainda este mês.


Acompanhe todos os detalhes no vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas