Prefeitura de Sobral concede apoio financeiro para execução do Projeto João de Barro - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Prefeitura de Sobral concede apoio financeiro para execução do Projeto João de Barro


Por meio da Lei nº 2243/2018, a Prefeitura de Sobral está autorizada a conceder auxílio financeiro, de até R$ 600.000,00, ao Centro de Formação Humana Padre Ibiapina (Ceprohpi), para execução do Projeto João de Barro, que se caracteriza pela construção de casas em alvenaria e substituição de casas de taipa de famílias carentes do Bairro Sumaré.
Em sua primeira etapa de execução, a expectativa é que sejam entregues 24 residências e a tendência é que o projeto seja expandido a outros bairros. Um levantamento da Coordenadoria da Habitação, da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, apronta a necessidade de construção e substituição de aproximadamente 86 casas.
Durante reunião, Padre Lucas, presidente da Ceprohpi, David Duarte, chefe do gabinete de Sobral, e a Coordenadoria da Habitação, acertaram o início deste projeto piloto para agosto, com uma previsão de 40 dias para a entrega das primeiras casas. “Faremos pelo menos até setembro 10 residências, se for o caso, podemos negociar a construção de mais”, afirma Padre Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas