Mototaxistas recebem nova bata na tarde desta segunda-feira (27/08) - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mototaxistas recebem nova bata na tarde desta segunda-feira (27/08)

Serão entregues 700 novas batas
                                                                                                                    A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, realizou, na tarde desta segunda-feira (27/08), a entrega das primeiras 50 novas batas a mototaxistas regularmente cadastrados. O evento ocorreu no Sindicato dos Mototaxistas Autônomos de Sobral, no Bairro Junco.
“Serão mais de 700 novas batas entregues pela administração”, disse o secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, David Bastos, sobre os coletes, que representam um investimento superior a R$ 100 mil. As batas, com um novo modelo mais anatômico, possuem agora bolsos e locais próprios para aparelhos celulares.
“Quem não receber agora, por não estar aqui ou por alguma situação de irregularidade, pode nos procurar na Prefeitura, no terceiro andar. Se for o caso, vê qual é a pendência: moto vencida, a partir de quatro anos; moto em nome de terceiros; CNH vencida; ou falta do curso. O permissionário se regulariza e depois recebe a bata”, explicou o coordenador de Mobilidade, Saulo Passos.
Para José Gerardo, presidente do Sindicato dos Mototaxistas, reforçou a importância da nova vestimenta. “A gente precisa desse colete novo para que a gente tenha mais visibilidade nas ruas, para que as pessoas vejam a gente usando algo com mais qualidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas