Cid pede votos para o irmão, em Sobral - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Cid pede votos para o irmão, em Sobral

                                                                                                O candidato ao Senado pelo PDT-CE, Cid Gomes, participou nesta quinta-feira (23), de um adesivaço em um dos cruzamentos mais movimentados de Sobral, sua terra natal. Ele conversou com motoristas e pediu votos para o irmão e candidato à Presidência, Ciro Gomes.
Ele dedicou parte da agenda, nesta quinta-feira, ao Município de Sobral, onde, ao lado de Ciro e do prefeito Ivo Gomes participou da inauguração do comitê de campanha da irmã Lia que concorre à Assembleia Legislativa. Cid administrou o município de Sobral por dois mandatos antes de chegar ao Governo do Estado (2007-2011 e 2011-2015).
Camilo
Dentro da estratégia de ampliar a campanha, o Governador Camilo Santana, candidato à reeleição, estará, às 17 horas, em uma adesivaço no cruzamento das Avenidas Barão de Studart e Abolição, Bairro da Aldeota. Às 20 horas, ao lado do presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira,que disputa à reeleição, Camilo participa da  inauguração do comitê de campanha da deputada federal Gorete Pereira (PR) na cidade de Maracanaú. Às 21 horas, Camilo participa de evento político na Avenida da Universidade, em Fortaleza.
Camilo, Cid e Eunício tem se dividido na agenda da campanha para manter contatos com lideranças e os eleitores nos diferentes municípios da Grande Fortaleza e do Interior do Estado. A estratégia de Camilo, candidato à reeleição, de Eunício e Cid, candidatos ao Senado, é visitar os 184 municípios até o dia 7 de outubro.
Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas