Ao lado de Cid e Eunício, Camilo inaugura comitê central - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ao lado de Cid e Eunício, Camilo inaugura comitê central

A coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” inaugurou nesta quarta-feira (22), em Fortaleza, o comitê central de campanha.
O evento recebeu presença de apoiadores, entre lideranças políticas de todas as regiões do Estado, representantes de movimentos sociais e militantes.
O governador Camilo Santana celebrou, acompanhado da vice-governadora Izolda Cela, que também compõe a chapa, dos candidatos ao Senado Cid Gomes e Eunício Oliveira, além de postulantes aos cargos de deputados estadual e federal.
Bandeiras, adesivos e camisas em alusão à candidatura do governador embalaram a caminhada dele até o palco. No discurso, Camilo agradeceu a confiança da população depositada em seu projeto de governo.
“A partir de hoje, todo esse espaço vai ser utilizado para movimentar e coordenar a nossa campanha no Ceará. Vamos ouvir todos os segmentos da população, discutir os avanços dos últimos quatros anos e pensar o nosso plano de Governo para os quatros anos seguintes. Vamos ouvir os movimentos populares, as mulheres e todo os segmentos que vão contribuir para o Ceará seguir avançando”, disse.
Empenho
Camilo ainda destacou o empenho de sua equipe em quase quatro anos no Governo do Ceará. “Fazemos parte do projeto que colocou o Ceará como o estado que realiza mais investimentos em todo o Brasil, mesmo diante da crise. Fomos o estado do Nordeste que mais gerou empregos, trazendo oportunidades para nossos irmãos e irmãs cearenses.”
Campanha
Sobre o andamento da campanha, o governador pediu muita luta para seguir forte com seus aliados trabalhando pelo desenvolvimento do Ceará. “Temos que trabalhar com humildade até o dia 7 de outubro. Estou me dividindo na agenda de governador e na agenda de candidato. Chamo a militância para ganhar as ruas, para que a gente possa garantir esta vitória no dia sete de outubro. Não será a vitória do Camilo. Será a vitória do povo cearense.”
Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas