TRAIÇÃO? Colaboradores políticos do vereador Cleiton Prado aderem grupo de Moses Rodrigues - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 23 de julho de 2018

TRAIÇÃO? Colaboradores políticos do vereador Cleiton Prado aderem grupo de Moses Rodrigues

Vereador Cleiton Prado e parte da ex-equipe

Informações extra-oficiais dão conta de que três colaboradores e também parentes do vereador Cleiton Prado teriam trocado de lado político.

Segundo relatou uma pessoa ligada ao grupo do vereador sobralense, semana passada teria ocorrido uma reunião com assessores do deputado federal Moses Rodrigues e com a participação de quatro pessoas, cujo os nomes, iremos preservar até a confirmação desta informação. 

Nesta reunião, o próprio deputado Moses teria fechado um acordo de parceria durante as eleições de outubro. Para tal, cada um dos ex-colaboradores do vereador Cleiton Prado receberia a bacatela de dez mil reais, somados à favorecimentos em vagas de emprego. 

Toda a negociação teria sido articulada pelo filho do ex-vereador Chico Jóia, Gladsone Ponte.  

A pergunta que fica no ar é: Seria uma forma de se vingar do pré-candidato a deputado estadual Dr. Guimarães, pelo fato de não ter sido consolidada a dobradinha Moses e Dr. Guimarães para as disputas eleitorais deste ano?

Ou estaria o deputado tentando forçar a saída do vereador, que hoje integra o grupo de situação na Câmara Municipal, para o grupo de oposição?

A informação é que o vereador Cleiton Prado vinha ajudando, financeiramente, desde que assumiu como vereador, aos três parentes e apoiadores políticos. Mas, mesmo assim, ele não se livrou desta traição.

De acordo com a agenda do prefeito Ivo Gomes, ele deverá se reunir com o vereador Cleiton Prado na próxima terça-feira. Este assunto deverá entrar na pauta do encontro.

Tentamos contato com o vereador Cleiton Prado para saber do fato mas não conseguimos. Tentamos ainda entrar em contato com a assessoria do deputado Moses Rodrigues, mas ninguém respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas