PSL e DC oficializam chapa com discurso de renovação - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 30 de julho de 2018

PSL e DC oficializam chapa com discurso de renovação

A convenção do DC/PSL, promovida neste domingo (29), adotou a “renovação” como tônica principal nos discursos.
A aliança diz respeito a disputa proporcional que compreende a disputa para as vagas da Assembleia Legislativa e da Câmara Federal.
Já na chapa majoritária, os nomes indicados são do PSL. Disputarão o Senado o médico Márcio Pinheiro e o pastor Pedro Ribeiro, enquanto o advogado Helio Gois e a professora Ninon Tauchmann comporão a chapa majoritária – sendo ele o candidato a governador e ela a vice.
“Não tenho a obrigação de ganhar, mas tenho a obrigação de mostrar que é possível fazer diferente. A luta será desleal, mas digna de ser travada com o sacrifício da própria vida, se preciso for, para mostrar que é possível fazer diferente”, disse Helio.
Poder
O candidato qualificou a própria candidatura como “um propósito de tomada de poder”“Nós estamos nos preparando para uma guerra. E eu chamo cada um de vocês a lutar. Nós temos a obrigação da mudança. Estamos aqui por uma causa: o direito de sermos felizes. Essa administração que aí está já esgotou as possibilidades de solucionar o menor dos problemas”, emendou.
Bolsonaro
Candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro foi inúmeras vezes apontado como grande oportunidade de a coligação eleger uma boa bancada de deputados estaduais e federais. A aposta é a de que muita gente opte pelo chamado “voto de legenda”, quando o eleitor escolhe o número do partido e não de um candidato específico.
Expectativa
O Democracia Cristã, por exemplo, trabalha com a tese de conseguir pelo menos três cadeiras na Assembleia Legislativa e duas na Câmara Federal. “A soma dos votos vai nos permitir isso porque nós vamos ter muitos votos de legenda pelo Bolsonaro. E essa é uma conta tímida, apesar de que vamos enfrentar uma concorrência desleal porque muita gente vai usar a máquina. Mas há uma tendência muito grande de mudança”, avaliou o presidente do DC, e candidato à reeleição, Ely Aguiar.
Com informações de Bruno de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas