Partido Novo promove convenção para oficializar candidatos na sexta-feira - CONEXÃO NOTÍCIA - Wellington Marques

Últimas

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Partido Novo promove convenção para oficializar candidatos na sexta-feira

O Partido Novo promete lançar oito candidatos a deputado(a) federal, sendo seis homens e duas mulheres, bem como senador e governador para a disputa pelas eleições de 2018. O evento acontece nesta sexta-feira (27), a partir das 18 horas, na sede do partido, localizada na Rua Tomás Acioli, 1493 – Dionísio torres.
A sigla faz suspense e diz que os nomes dos candidatos só serão divulgados no dia da convenção. Entretanto, alguns nomes já são certos para disputar a candidatura de deputado federal, como é o caso do advogado, Rodrigo Nóbrega.
Novo
O Partido Novo (NOVO), que no Ceará é presidido por Jerônimo Yvo, se apresenta como “um partido político brasileiro de centro alinhado às ideias do liberalismo econômico. Fundado em 2011, seu principal posicionamento consiste na defesa da democracia e das liberdades individuais, com incentivo ao empreendedorismo e à participação do cidadão na política, com atuação do Estado nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda. O partido novo defende o livre mercado e acredita que é o indivíduo que cria, empreende e gera riqueza com seu trabalho e sua iniciativa”.
Política com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas